Site do Psicólogo

Cursos e E-books › 19/07/2017

Livro: O sentido como terapia

Este livro sobre o sentido da vida foi escrito após a conferência do Dr. Viktor Frankl em Porto Alegre em 1984 e no Rio de Janeiro em 1986, como resultado dos meus estudos anteriores à minha formação como logoterapeuta na primeira turma da Especialização em Logoterapia feita no Brasil com os professores Martha Iglesias, Ricardo Sardi, Juan Etcheverry e Guillermo Pareja-Herrera entre os anos 1984 e 1986.

Este é um livro “de” Logoterapia, “sobre” Logoterapia e o posicionamento dela entre as abordagens, os métodos e técnicas psicológicas e suas interfaces com outras escolas. Isto é importante para esclarecer eventuais confusões entre as técnicas de paradoxação nas abordagens estratégicas e sistêmicas e a Logoterapia.

Portanto, este livro deixou de ser introdutório na medida em que inova e propõe uma evolução da Logoterapia e a insere em outras áreas como o coaching existencial e o reposicionamento existencial. Informo que se existirem conceitos desconhecidos recorram, por favor, ao glossário disponível na última parte deste livro.

Clique aqui, para comprar o livro na Amazon.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.